Notícias & Artigos

Sexta, 13 Mai 2016 16:33

SINDICONTAS/RN passa a integrar a FENACONTAS

Agora é oficial! O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte – SINDICONTAS/RN, passa a integrar a Federação Nacional dos Servidores do Tribunal de Contas – FENACONTAS, a reunião aconteceu nesta quinta-feira, 12, em Natal, o documento de filiação foi assinado pela presidente do SINDICONTAS/RN, Edina Gomes da Costa.

Durante o encontro foram tratados vários temas relevantes entre eles a defesa de um novo plano de cargos e salários para os servidores do Tribunal de Contas daquele Estado, implantação de um programa de incentivo à aposentadoria – PAI, além de cobrar do presidente do TCE-RN o pagamento da reposição da inflação. “Os assuntos em pauta são de extrema importância para os servidores do TCE-RN. Nos comprometemos de atuar a favor dessas demandas, agradecemos a confiança e desejamos boas vindas aos colegas e membros do SINDICONTAS-RN pela filiação,” destacou Paulo Henrique Vilanova, presidente da FENACONTAS.

Com a adesão de mais este sindicato a FENACONTAS passa a ter 13 instituições filiadas.

Sobre a FENACONTAS

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Servidores dos Tribunais de Contas (FENACONTAS) tem como missão defender os interesses dos servidores dos TCEs e conta atualmente com 12 sindicatos filiados.

Contato

Quadra 104 Norte, Rua NE - 09, conjunto - 02, Lote 06, Sala 15 - Galeria Nakatsugawa

Bairro Plano Diretor Norte - Palmas/TO - CEP-77.006-028

Telefone (63) 3213-2809